Campeonato do Intermunicipal: Itabela Ganha de Goleada de Teixeira de Freitas.

0
236

Depois de perder a primeira colocação do grupo na derrota que sofreu para Itamaraju, a seleção de Itabela voltou a vencer dentro de casa, e com goleada para reassumir a primeira colocação no útimo jogo da primeira rodada do Intermunicipal de 2017, acabou ficando em segundo lugar pelo saldo de gol a mais de Eunápolis.

A seleção que precisava de três pontos e pelo menos 7 gols de vantagem sem tomar nenhum gol, aprontou uma goleada em cima do selecionado de Teixeira de Freitas de 5 x 0. A seleção de Itabela tem o mesmo número de pontos de Eunápolis, mas perdeu no saldo de gol. Eunápolis teve um gol a mais de saldo.

 Os gols de Itabela começaram a sair logo aos 4 minutos de jogo e foi se ampliando no decorrer da partida na primeira etapa. Itabela teve dois gols anulados pela arbitragem, no segundo tempo.

O selecionado Itabelense, decretou a bela vitória, que garantiu a classificação para a segunda fase, que agora vai enfrentar o segundo calcificado do grupo 15. Já Itamaraju vai enfrentar no próximo domingo a forte seleção de Porto Seguro.Eunápolis e Itamaraju se enfrentaram no Araújão em Eunápolis neste domingo (10), mas não saíram do 0 a 0.

COMPARTILHAR