Itabela perde para Euclides da Cunha está fora do Intermunicipal 2017

0
121

O Manzolão estava lotado. O cenário da torcida inflamada era favorável antes da bola rolar. Mas a seleção de Itabela não correspondeu neste domingo (19) e perdeu Euclides da Cunha por 2 a 1 e está fora do Intermunicipal 2017. Itabela já havia perdido o jogo de ida por 3 a 1 e jogava na esperança de reverter o placar.

O primeiro tempo foi equilibrado, a seleção de Itabela apostou no ataque e começou a criar chances de gols desde o início da partida, mas todos foram atravancados pela defesa da seleção Euclidenses. O segundo tempo, Itabela voltou mais determinada em reverter a partida, mas Euclides abriu o placar e distanciou ainda mais as chances para Itabela. Itabela conseguiu empatar com gol de Paulinho, mas no finalzinho do segundo tempo, o artilheiro “Pin” fez o segundo gol para Euclides e tirou de vez as esperanças para Itabela.

Itabela deixa o campeonato com uma das melhores campanhas, com 71% de aproveitamento, jogando 16 jogos, com 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. 23 gols marcados e 11 sofridos. ” Só temos que agradecer a todos os atletas que se empenharam, e a todos os nossos torcedores e os colaboradores que nos deram total apoio e força no campeonato. Infelizmente não conseguimos reverter o placar e deixamos o intermunicipal com otimismo e aprendizado” disse o técnico da seleção, Marcos Correia.

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, acompanhou o jogo ao lado do prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, que o parabenizou pela vitória do time “Foi uma campanha bonita, onde viemos dando total apoio. Nossos atletas deram o máximo e só de chegar até aqui,  já somos também vitoriosos, igual ao ano passado que conquistamos o título de vice-campeão. Hoje os visitantes tiveram a vitória e desejamos boa sorte para eles” comentou Francisqueto.

Texto por: ligeirinhonoesporte

 

COMPARTILHAR