Cerca de 250 pessoas conhecem as práticas pedagógicas da educação infantil no “Fiz e deu certo”

0
152

O I Workshop “Fiz e deu certo”, realizado pela Secretaria de Educação de Itabela, reuniu cerca de 250 pessoas entre equipes escolares, estudantes, familiares e comunidade para a demonstração das práticas pedagógicas utilizadas na educação infantil do município, na manhã desta sexta-feira (24), na casa paroquial São João Batista.

Dentre as práticas pedagógicas demonstradas teve exposições de jogos e brinquedos, apresentações culturais, atividades exitosas, além da apresentação de balé Anaja Amanhã e Cia e louvores interpretados pela cantora Maria Rita.

A supervisora da educação infantil, Edna Romano, avaliou o evento como positivo. “O workshop alcançou todos os seus objetivos, conseguimos demonstrar para o público o processo de alfabetização utilizado nas salas de aula”, frisou.

Para a secretária de Educação, Christiany Coelho Grassi, o evento foi uma possibilidade para a comunidade conhecer as práticas pedagógicas utilizadas pelo município. “O evento foi de grande relevância para a população saber que o município oferece uma educação de qualidade para as nossas crianças”, salientou.

Por: ASCOM

 

COMPARTILHAR