Colégio Augusto Costa realiza prestação de contas em reunião com pais e alunos

0
104

O Colégio Municipal Augusto Costa realizou a prestação de contas de 2017 para pais e alunos durante uma reunião na manhã de sábado (02). “Quando iniciamos o ano letivo, comunicamos aos pais que estaríamos prestando contas do nosso trabalho e estamos cumprindo o prometido, que é informar como foram utilizados os recursos que chegaram até a escola”, ressaltou a diretora Jenilza Chaves.

Além de toda a prestação de contas, aconteceu também a apresentação de um coral com todos os alunos da unidade de ensino, coreografia da música “Aquarela” e almoço com pais e alunos.

A comerciante Marli Rocha contou que a filha, que cursa o 1º ano, tem apresentado ótimo desenvolvimento na unidade escolar. “Acho muito bom os pais estarem acompanhando o desenvolvimento dos filhos na escola, procuro conversar com os professores diariamente, gosto de acompanhar. É o primeiro ano da minha filha aqui e o desenvolvimento dela está muito bom, ela está aprendendo a ler e escrever. Agradeço aos professores e equipe escolar pelo excelente trabalho”, ressaltou.

Para a diretora, a escola vive um recomeço em vários setores graças ao apoio do prefeito e secretária de Educação. “Nos âmbitos pedagógico, financeiro e reestruturação, conseguimos ótimos resultados ao longo do ano e é muito gratificante gerir uma escola que tem todo o apoio do prefeito Luciano Francisqueto e secretária Christiany Coelho”, frisou.

Por: Ascom PMI

COMPARTILHAR